J.J. Abrams critica ausência de Rey em brinquedos de "Star Wars": "Absurdo"
Diretor de “Star Wars: O Despertar da Força”, J.J. Abrams criticou a ausência de Rey (Daisy Ridley) em parte dos brinquedos ligados à saga cinematográfica, seguindo uma série de fãs que reclamaram do mesmo nas redes sociais e criaram a hashtag #whereisRey (onde está Rey, em tradução livre).
“Parece absurdo e errado que a personagem principal do filme não seja bem representada no que é claramente uma grande parte do universo de ‘Star Wars’, em termos de mercadoria”, afirmou o cineasta em entrevista ao site The Wrap.
Em seguida, ele comentou ausência de Rey do jogo de tabuleiro Monopoly, que causou polêmica na última semana. “Eu li que ela não estava no Monopoly e logo estava fazendo ligações”, contou, antes de ironizar os fabricantes: “Não faz sentido para mim porque ela não estaria lá, ela é um pouco importante na história”.
Ao ser questionado sobre a expectativa de que “Despertar da Força” arrecade um bilhão de dólares nas bilheterias americanas, Abrams comemorou e agradeceu aos espectadores. “Eu sou grato a todos que foram ver o filme, e quando escuto que as pessoas foram vê-lo sete, oito vezes, eu só quero pedir desculpas – para os pais delas, acho. Quaisquer que sejam os números, eu sou grato de que o filme esteja aí e seja tão bem-recebido”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.