Topo

Diretor de "Star Wars VII", J.J Abrams diz saber qual é o segredo de Rey

Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) em "Star Wars: O Despertar da Força" - Reprodução
Rey (Daisy Ridley) e Finn (John Boyega) em "Star Wars: O Despertar da Força" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/01/2016 00h47

J.J Abrams não irá dirigir o próximo filme de “Star Wars”, mas admitiu que já sabe um dos maiores mistérios da saga: a verdadeira identidade de Rey (Daisy Ridley) e quem são os pais dela.

O diretor foi questionado sobre a teoria de que a heroína pode ser um Kenobi ou Skywalker. “Eu sei um pouco sobre isso”, confessou durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, nesta terça-feira (12). “Obviamente, não cabe a mim falar sobre isso nesse momento porque agora é Rian que dará continuidade à história e a última coisa que farei é revelar algo que deixaria ele aborrecido. “Eu quero ter certeza de que Rian terá a cortesia [de revelar a identidade de Rey]”, completou.

Abrams disse ainda que está empolgado com o próximo longa da trilogia: "Meu entusiasmo com o Episódio VIII é enorme. Estou bem empolgado e também invejando o pessoal, especialmente Rian, que está podendo trabalhar tão de perto desse elenco e dessa equipe extraordinários".

“Star Wars: O Despertar da Força” no momento acumula US$ 1,73 bilhão pelo mundo e é a terceira maior bilheteria de todos os tempos.