História de stripper no Twitter ganhará filme dirigido por James Franco
Após viralizar no Twitter, a história do drama vivido por uma stripper em viagem à Flórida irá se tornar filme nas mãos de James Franco.
A informação é do site The Hollywood Reporter.
As desventuras de Aziah "Zola" Wells, originalmente reveladas pela própria em uma sequência de 148 tuítes, chamaram a atenção da internet no final de 2015. Ao decidir viajar para a Flórida em um fim de semana, a jovem acabou envolvida em uma perigosa e surreal trama de prostituição e violência.
Diretor de filmes como "The Sound and the Fury" e "Dubious Battle", Franco também será um dos produtores do projeto, que ainda não tem uma data de estreia confirmada.
O conto de Zola
A história da stripper Zola tornou-se evento no Twitter por suas viradas "épicas", segundo David Kushner em um artigo para a Rolling Stone americana. "É uma mistura de 'Spring Breakers: Garotas Perigosas' com 'Tempos de Violência', conforme contada por Nicki Minaj", descreveu.
Convidada por uma estranha a viajar para a Flórida e fazer bicos como stripper, Zola acaba tragada por uma história cheia de personagens pitorescos, como o violento cafetão "Z" e o depressivo Jarrett.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.