Topo

Ex-MasterChef Jiang e youtuber dublam personagens de "Kung Fu Panda 3"

Jiang Pu e o Christian Figueiredo gravaram vozes para o filme "Kung Fu Panda 3" - Divulgação
Jiang Pu e o Christian Figueiredo gravaram vozes para o filme "Kung Fu Panda 3" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/02/2016 18h15

A animação "Kung Fu Panda 3" chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de março. E quem for assistir à versão dublada, reconhecerá algumas vozes familiares para o público de TV e internet. Jiang Pu, a chinesinha que participou do reality culinário da Band "MasterChef", e o youtuber Christian Figueiredo, que comanda o canal "Eu Fico Loko", vão dublar os gansos que fazem parte da aventura.

Aos 26 anos, Jiang se destacou por seu carisma e o uso de palavras como "cebora" e "pulê" durante sua participação no "MasterChef". Ela não ganhou o programa, mas foi de longe a mais querida pelo público. Nascida na China, Jiang veio para o Brasil aos 12 anos de idade. 

Já Christian faz muito sucesso entre crianças e adolescentes com o seu canal no YouTube. Os vídeos cheios de humor já renderam um livro, vários comerciais e agora o trabalho na animação da DreamWorks. Christian também já trabalha em seu próprio filme, que deve ser lançado em breve.

O ator Lúcio Mauro Filho com seus filhos, Antônio Bento e Luiza - Divulgação - Divulgação
Lúcio Mauro Filho grava vozes com os filhos
Imagem: Divulgação

Outra voz que estará na versão brasileira do filme é a de Lucio Mauro Filho, bastante conhecido pelo seu papel de Tuco na série da TV Globo "A Grande Família". O ator dubla Po, personagem principal do filme, que reencontra o pai que estava desaparecido há muito tempo e, a partir daí, inicia uma viagem cheia de aventuras pela China.

A relação pai e filho não se limita à história do filme. Os filhos do ator Lúcio Mauro Filho também participaram da dublagem como pandinhas da Vila. 

Dirigido por Alessandro Carloni e Jennifer Yuh, o filme estreou em janeiro nos Estados Unidos, China e Canadá. Nos EUA, a animação estourou nas bilheterias, batendo filmes como "Ave, César!" (estrelado por George Clooney) e "Orgulho e Preconceito Zumbis" (adaptação com mortos-vivos para o clássico de Jane Austen).

ASSISTA AO TRAILER: