Topo

Ator de "Star Wars" realiza sonho de criança com tumor em hospital

15/03/2016 10h09

John Boyega, que interpreta Finn no filme 'Star Wars: O Despertar da Força', voltou ao papel para realizar o sonho de um garoto de cinco anos.

Daniel Bell, de Lancashire, na Inglaterra, tem apenas cinco anos e um tumor cerebral. Ao assistir a "Star Wars: O Despertar da Força", teve um desejo curioso: queria ajudar seu personagem preferido, Finn, a entregar presentes para crianças no hospital.

O garoto finalmente conheceu John Boyega no Royal London Hospital, em Londres. O ator foi vestido de Finn e não saiu do personagem em nenhum momento.

"Este pequeno Stormtrooper, Daniel, fez um lindo pedido após assistir O Despertar da Força", publicou Boyega em sua conta no Instagram.

"Daniel atualmente vive com um tumor no cérebro e, ao invés de ter o Finn só para ele, preferiu dividi-lo com as crianças do hospital Royal London. Permaneci no personagem ao lado deste corajoso garoto e perguntei o que era um carro. Ele ensinou tudo sobre a Terra para o Finn! Sou realmente grato para a oportunidade que esta criança me ofereceu."