Topo

Tapete vermelho de "Batman vs Superman" é cancelado após ataque terrorista

Do UOL, em São Paulo

22/03/2016 16h29

As entrevistas que os atores de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça" fariam durante a pré-estreia do filme, nesta terça-feira (22), em Londres, foram canceladas por conta dos ataques terroristas que ocorreram nesta madrugada em Bruxelas, na Bélgica. A informação foi confirmada pela agência de notícias AP.

Em um comunicado, a Warner Bros afirmou que "os nossos corações estão com as vítimas e todos os afetados pelas mortais explosões que ocorreram no principal aeroporto da Bélgica e metrô".

Ainda de acordo com o estúdio, embora as entrevistas no tapete vermelho tenham sido canceladas, eles não vão ceder ao terror e a pré-estreia está mantida, inclusive com eventos em Nova York e Cidade do México.

No Brasil, o filme estreia no dia 24 de março. Na segunda-feira, o Ministério da Justiça deu a classificação indicativa de 12 anos para a longa-metragem.

Dirigido por Zack Snyder,  o longa conta com os atores Ben Aflleck (Batman), Henry Cavill (Superman) e Gal Gadot (Mulher-Maravilha).

No longa, preocupado com as ações de Superman, Batman decide confrontar o herói alienígena e inicia uma guerra sem precedentes que envolverá além da Mulher-Maravilha, também uma nova e imprevisível ameaça.