Topo

Atriz Daisy Ridley dá show em teste para papel de Rey em "Star Wars"; veja

Do UOL, em São Paulo

29/03/2016 17h19

Todo mundo que foi ao cinema conferir "Star Wars: O Despertar da Força" pôde conferir o talento da novata Daisy Ridley, protagonista do longa. Mas o que os fãs ainda não sabiam é que a inglesa já mandou muito bem até no teste para interpretar a catadora de sucata Rey. As imagens fazem parte dos extras de "O Despertar da Força" para home video (nas versões digital, Blu-ray e DVD). O UOL divulga com exclusividade o teste da então desconhecida Daisy Ridley. Assista.

A versão digital será lançada na sexta-feira (1º), enquanto o lançamento físico será no dia 20 de abrils. Além de testes do elenco, cenas dos bastidores da produção são um dos destaques do lançamento.

Os fãs também poderão acompanhar a primeira leitura do roteiro em conjunto, além de uma entrevista exclusiva com John Williams, responsável pelos clássicas trilhas sonoras desde o primeiro filme da saga.

A Disney prometeu outras novidades para os viciados na franquia. "Star Wars: O Despertar da Força" é o sétimo filme de Han Solo e companhia, e ultrapassou a marca de US$2 bilhões de bilheteria pelo mundo.