Topo

Posto de gasolina de "O Massacre da Serra Elétrica" vai virar albergue

Famosos posto do filme "O Massacre da Serra Elétrica" está sendo reformado para receber fãs do longa - Reprodução /Facebook / Texas Chainsaw Massacre Gas Station
Famosos posto do filme "O Massacre da Serra Elétrica" está sendo reformado para receber fãs do longa Imagem: Reprodução /Facebook / Texas Chainsaw Massacre Gas Station

Do UOL, em São Paulo

30/03/2016 05h32

Os fãs do filme “O Massacre da Serra Elétrica” (1974) terão em breve a oportunidade de passar uma noite no famoso posto de gasolina onde Drayton Sawyer, irmão de Leatherface, oferecia carne humana aos turistas.

Após ficar fechado por muitos anos, o famoso estabelecimento foi comprado no ano passado pelo empresário Roy Rose, fã do longa que está transformado o lugar em um albergue em homenagem ao filme. Segundo o The Guardian, Roy chamou Ari Lehman, ator que interpretou Jason no primeiro filme da franquia “Sexta-feira 13” (1980), para ser seu sócio no projeto.

“Vai ser um lugar seguro, divertido e assustador para os fãs do filme", disse Roy em entrevista a um jornal do Texas. O albergue, localizado no Texas, terá um restaurante (o prato principal será carne), uma área de jogos e um telão que exibirá o filme “O Massacre da Serra Elétrica” repetidamente. A previsão é que o estabelecimento fique pronto em julho deste ano.

No filme de 1974, Sally Hardesty, Franklin, Jerry, Kirk e Pam decidem parar no posto para abastecer o carro, mas descobrem que não há combustível e decidem seguir viagem, recusando o convite de Drayton Sawyer, proprietário do local, para comer um churrasco. Após a morte dos seus colegas, Sally decide retornar ao posto para pedir ajuda, mas descobre que Drayton é irmão de Leatherface e acaba sendo capturada.