Topo

Channing Tatum se junta ao elenco da sequência de "Kingsman"

O ator Channing Tatum - Getty Images
O ator Channing Tatum Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

14/04/2016 02h01

O ator Channing Tatum estará no no elenco da sequência de "Kingsman: Serviço Secreto", intitulada "The Golden Circle". A informação foi confirmada pelo próprio ator,  que usou seu perfil no Twitter para dizer que está prestes a entrar naquele "Círculo Dourado", subtítulo da sequência.

Lançado em fevereiro do ano passado, "Kingsman: Serviço Secreto” é uma adaptação das histórias em quadrinhos de Mark Millar. Na trama, Gary (Egerton), um garoto rebelde de Londres faz um treinamento para ser um superespião, com a supervisão de Harry Hart (Firth).

Matthew Vaughn, diretor do filme original, voltará a colocar-se atrás das câmeras para a sequência de “Kingsman”,  que conta com um elenco formado por Taron Egerton, Julianne Moore, Halle Berry, Pedro Pascal e Mark Strong. Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", o cantor britânico Elton John está negociando sua participação no novo longa.

As filmagens de “Kingsman: The Golden Circle” começarão ainda no primeiro semestre deste ano, em Londres. O filme deve estrear em junho de 2017.