Topo

Universal divulga primeiro trailer do novo filme da saga "Bourne"

Do UOL, em São Paulo

21/04/2016 05h34

A Universal Pictures divulgou na madrugada desta quinta-feira (21) o primeiro trailer oficial de “Jason Bourne”, filme que marca o retorno do ator Matt Damon à franquia.

Agente da CIA que sofre de amnésia nos três primeiros filmes da saga, Jason Bourne (Matt Damon) recupera a memória no novo filme e, com a ajuda de Nicky Parsons (Julia Stiles), decide ir atrás dos seus inimigos.

Com direção de Paul Greengrass, “Jason Bourne” estreia no dia 29 de julho. No elenco estão nomes como  Matt Damon, Alicia Vikander, Julia Stiles, Tommy Lee Jones, Vincent Cassel e Riz Ahmed

Esta será a quarta ocasião em que Damon interpretará Jason Bourne. O ator já havia vivido o protagonista em "A Identidade Bourne" (2002), "A Supremacia Bourne" (2004) e "O Ultimato Bourne" (2007), que arrecadaram cerca de US$ 1 bilhão no total.

Em "O Legado Bourne" (2012), coube a Jeremy Renner interpretar o agente Aaron Cross, que passou pelo mesmo tipo de treinamento de Jason Bourne no programa conhecido como Treadstone. Foi a saída escolhida pelos estúdios Universal Pictures, na época, para seguir com a saga sem Damon no papel principal.