Trailer de "As Caça-Fantasmas" ultrapassa 500 mil "não gostei" do YouTube
O trailer do filme "As Caça-Fantasmas" já ultrapassou a marca de 500 mil "não gostei" do YouTube, colocando o teaser na liderança dos mais detestados do site.
Segundo o canal "MyTop100Videos", a prévia é o 23º vídeo mais reprovado do site. A liderança é de Justin Bieber e Ludacris no clipe oficial de "Baby".
"Quer ouvir uma piada? Sony Pictures Entertainment", comenta um usuário sobre a produtora responsável pela produção do filme.
"Se eu pudesse, eu iria clicar 'nao curtir' mais de uma vez", admite outro.
A página do vídeo já tem quase 29 milhões de visualizações, apenas 205 mil curtidas e inúmeros comentários criticando o remake (clique para entrar na página).
"Quem você vai chamar? Esperamos que um outro diretor da próxima vez", brinca um internauta com a famosa frase do filme.
O filme
"Os Caça-Fantasmas" original foi lançado em 1984, estrelando Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Hamis.
Dirigido por Ivan Reitman, o filme virou um clássico da década de 1980, além de arrecadar US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais e ser indicador a dois Oscar.
O remake, cuja previsão de lançamento é 14 de julho, reúne grandes humoristas que fazem sucesso tantos em filmes quanto na televisão. Do programa "Saturday Night Live", as comediantes Kristen Wiig, Kate McKinnon e Leslie Jones dividem as telonas com Melissa McCarthy, que ganhou fama com o seriado "Mike and Molly" e virou a queridinha das comédias trapalhonas de Hollywood.
A direção é de Paul Feig, conhecido por "A Espiã Que Sabia de Menos" e "Missão Madrinha de Casamento". Os principais atores da primeira versão da história também estarão no elenco.
Sendo criticado desde o anúncio do filme, o diretor desabafou no twitter: "Vocês têm sido violentos contra mim e meu elenco por meses com misoginia e insultos. Então vão se f****. Boa noite. #basta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.