Topo

Cazarré diz que teve ereção em cena de "Boi Neon" a pedido do diretor

Do UOL, em São Paulo

30/04/2016 04h02

Acostumado a atuar em novelas e filmes, Juliano Cazarré passou por uma situação inusitada durante as gravações do filme “Boi Neon”, que estreou no começo do ano. Em entrevista ao “Programa do Jô” desta sexta-feira (29), o ator disse que o diretor do longa, o pernambucano Gabriel Mascaro, pediu para que ele ficasse excitado de verdade durante uma cena de sexo com a atriz Samya de Lavor, que estava grávida durante as filmagens.

“E uma cena de nove minutos sem corte. Então não tem truque. A câmera não filma de perto, não esconde as coisas. Dá a impressão de que o sexo realmente aconteceu”, contou o ator.

Cazarré disse ainda que ficou surpreso e assustado quando soube que precisaria ter uma ereção em cena.

“Foi muito difícil. Eu cheguei e falei para o Gabriel. ‘Pô, cara, mulher grávida? Como vai ser isso?’. Tive que mudar meus pensamentos. Tive que ficar ‘meio barro meio tijolo’ (expressão que significa começo de uma ereção). Depois eu passei para o estado de barro, e a gente fez tudo no truque. Esconde aqui, esconde ali. A cena é muito bonita”, disse.

No filme, Cazarré interpreta Iremar, um vaqueiro de curral que viaja pelo Nordeste ao lado de Galega (Maeve Jinkings) e Geise (Samya de Lavor). Por onde passa, Iremar recolhe revistas, panos e restos de manequins, já que seu grande sonho é largar tudo para iniciar uma carreira como estilista no Pólo de Confecções do Agreste.