Topo

Entretenimento


Atriz Chloë Sevigny admite que já sofreu assédio de diretores em Hollywood

Cannes 2016: Chloe Sevigny - Getty Images
Cannes 2016: Chloe Sevigny Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/05/2016 15h08

A atriz Chloë Sevigny disse que três grandes diretores de Hollywood já a assediaram em audições para filmes. "Eu já tive a conversa 'o que você vai fazer depois daqui?'", admitiu a atriz ao site "Variety".

"Também tive o 'você quer ir ao shopping experimentar algumas roupas, tipo, posso te comprar alguma coisa'", revelou Chloë, que ainda completou com outra conversa que teve com um diretor. "Você deveria mostrar mais o seu corpo. Você não deve esperar para ficar velha para ficar nua. Você deveria ficar nua agora nos filmes". 

A atriz, que ficou conhecida pelos filmes "Kids", "Zodíaco" e "Psicopata Americano", ainda disse que sempre tem uma resposta. "Se você conhece minha carreira, sabe que eu fiquei nua em todo filme que fiz", riu Chloë.

Divulgando o curta "Kitty", que ela dirigiu, a atriz afirmou que o tratamento entre homens e mulheres é diferente no meio cinematográfico. "Quando uma mulher fica um pouco emotiva no set, ela é taxada de histérica e louca, dificultando arranjar outros papéis depois. O padrão de homem louco, selvagem e bravo é visto com bons olhos em Hollywood", disse.

Chloë também falou do filme "O Caçador e a Rainha do Gelo", que conta com três poderosos personagens femininos no enredo, mas que peca na execução e afunda nas bilheterias. "Deveria ter um material melhor para elas. Agora que o filme não está indo bem, quando eles farão outro filme com três mulheres poderosas depois disso", questionou. 

Mais Entretenimento