Haters de "As Caça-Fantasmas" precisam de um amigo, diz Melissa McCarthy
Desde que uma versão feminina do clássico "Os Caça-Fantasmas" foi anunciado, Melissa McCarthy e as demais protagonistas do filme - Kristen Wiig, Leslie Jones e Kate McKinnon - enfrentaram séria resistência de alguns fãs. Em entrevista ao "The Guardian", McCarthy desabafou sobre comentários misóginos que tem ouvido sobre o reboot.
"Todos esses comentários, ‘Você está destruindo minha infância!’... Sério? Quatro mulheres fazendo qualquer filme vão destruir sua infância? Imagino essas pessoas sem amigos, então eles apenas se sentam lá e despejam ódio nesse falso mundo da internet. Eu só espero que eles encontrem um amigo", disse.
O filme, que tem previsão de estreia para 14 de julho, já teve o trailer criticado pela própria atriz: o vídeo, divulgado em março, foi anunciado como a prévia de cinema mais odiada do YouTube. "É um reboot, não um remake. Eu sei que parece estranho quando aparece 'há 30 anos', mas nesse filme é como se o primeiro não existisse", disse ao programa de rádio Johnjay & Rich. "É uma grande história, mas dita de forma totalmente diferente, não '30 anos depois'", completou.
O filme
"Os Caça-Fantasmas" original foi lançado em 1984, estrelando Bill Murray, Dan Aykroyd e Harold Hamis.
Dirigido por Ivan Reitman, o filme virou um clássico da década de 1980, além de arrecadar US$ 530 milhões nas bilheterias mundiais e ser indicador a dois Oscar.
O reboot reúne grandes humoristas que fazem sucesso tantos em filmes quanto na televisão. Os principais atores da primeira versão da história também estarão no elenco. Sendo criticado desde o anúncio do filme, o diretor desabafou no Twitter: "Vocês têm sido violentos contra mim e meu elenco por meses com misoginia e insultos. Então vão se f****. Boa noite. #basta".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.