Topo

Evento de divulgação de "Independence Day" com Bill Pullman muda de data

O ator americano Bill Pullman - Cindy Ord/Getty Images
O ator americano Bill Pullman Imagem: Cindy Ord/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 17h55

O evento de divulgação do novo "Independence Day", no estádio Allianz Parque em São Paulo, que trará ao Brasil o ator Bill Pullman, foi reagendado do dia 22 para 23 de junho.

Segundo comunicado da Warner, a data volta para à que foi inicialmente pensada, já que a partida entre Palmeiras e o América-MG válida pelo Campeonato Brasileiro de futebol, que seria realizada dia 23, foi antecipada para 21.

Pullmanm, que no novo longa vive mais uma vez o presidente Whitemore, vai conversar com fãs e comandar a exibição de dois filmes em sequência.

O público poderá assistir ao filme um dia antes da estreia oficial. Os ingressos custam entre R$ 45 e R$ 140 e estão à venda pelo site www.cinepolis.com.br.

Pullman esteve no Brasil pela primeira vez há 20 anos para a mesma função. Ele também esteve aqui várias outras vezes para divulgar filmes como "Gasparzinho" e "Rio Sex Comedy", que foi gravado na capital fluminense, além de participar de duas edições do Festival do Rio (2008 e 2010).

"Independence Day: O Ressurgimento" mostra como os aliens voltarão a atacar a Terra, o que inclui um pouso da nave-mãe em pleno oceano Atlântico.

Novamente dirigido por Roland Emmerich, o filme agora é estrelado por Liam Hemsworth. Voltam ao elenco Jeff Goldblum, Bill Pullman e Judd Hirsch, que se juntam a nomes como Maika Monroe, Jessie Usher, Vivica A. Fox e Sela Ward.