Topo

Robert Downey Jr. brinca sobre a relação do Homem de Ferro com a Tia May

8.jun.2016 - Robert Downey Jr. publica imagem em que aparece na cama com a Tia May dos quadrinhos - Reprodução /Facebook /Robert Downey Jr,
8.jun.2016 - Robert Downey Jr. publica imagem em que aparece na cama com a Tia May dos quadrinhos Imagem: Reprodução /Facebook /Robert Downey Jr,

Do UOL, em São Paulo

09/06/2016 02h43

Quando Tony Stark e May Parker se encontraram em “Capitão América: Guerra Civil”, muita gente achou que “rolou um clima” e começou a torcer pelo relacionamento entre os dois personagens.

Aproveitando a empolgação dos fãs, Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, usou sua página no Facebook para brincar sobre a situação. O ator publicou uma imagem em que aparece na cama com a Tia May dos quadrinhos. O quadro original mostra a personagem deitada com J. Jonah Jameson.

De acordo com fontes do The Wrap, é esperado que Downtey Jr. apareça no novo filme do Homem-Aranha com o uniforme do Homem de Ferro. Ainda não se sabe se o acordo feito pelo ator inclui trabalhos em possíveis sequências da franquia.

Produzido em parceria com a Marvel, "Spider-Man: Homecoming" está previsto para estrear no dia 7 de julho de 2017. Além de Downtey Jr, o elenco do filme conta com nomes como Tom Holland, que dá vida ao protagonista Peter Parker, Marisa Tomei ("A Grande Aposta"), que interpretará a Tia May, e a cantora Zendaya Coleman, que dará vida a uma personagem chamada Michele.