Topo

Fábio Porchat ensaia beijo gay em novo trailer de "Contrato Vitalício"

Do UOL, em São Paulo

10/06/2016 18h42

A comédia "Contrato Vitalício", primeiro filme do grupo de humor Porta dos Fundos, ganhou um novo trailer, no qual os atores Fábio Porchat e Gabriel Totoro dão (ou quase) um beijo na boca.

O vídeo do primeiro filme da trupe resume a história de Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat), dois amigos cineastas que ganham um importante prêmio em um festival internacional.

Após saírem para comemorar, o ator Rodrigo assina em um guardanapo de bar um contrato vitalício garantindo sua presença em todos os filmes de Miguel dali para frente.

Miguel, no entanto, desaparece misteriosamente em seguida, retornando dez anos depois, quando Rodrigo já é um ator consagrado. Para a estranheza do colega, ele decide filmar uma história insana que pode destruir a carreira e a vida do ator.

Dirigido por Ian SBF, o longa traz no elenco Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Júlia Rabello, entre outros.

Com orçamento de R$ 3 milhões, após o projeto ser autorizado a captar R$ 7,3 milhões pela Lei do Audiovisual, "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício" estreia no dia 30 de junho.