Topo

"Colocamos a sua história em seu corpo", diz diretor sobre o Coringa

24.04.2015 - Jared Leto caracterizado como o Coringa - Reprodução/Twitter
24.04.2015 - Jared Leto caracterizado como o Coringa Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

16/06/2016 03h25

David Ayer, diretor de “Esquadrão Suicida”, falou sobre a participação do Coringa no filme. Questionado sobre as tatuagens do personagem, Ayer revelou que elas têm um significado especial.

“As tatuagens contam uma história muito específica...E, eventualmente, as pessoas vão decifrá-las e entender o que se passa, mas obviamente são polêmicas, sempre que se vê algo novo uma polêmica é criada”, disse o diretor em entrevista ao Yahoo Movies.

“Existem histórias específicas e Easter Eggs naquelas tatuagens. E até mesmo em seus dentes, há uma história por trás que é absolutamente canônica. Colocamos a sua história em seu corpo. Este Coringa é algo mais realista, que acredito que poderia existir em nosso mundo“, completou.

Em “Esquadrão Suicida”, a CIA (Agência Central de Inteligência) decide recrutar os mais maldosos e perigosos supervilões para combater uma entidade enigmática que ameaça a humanidade.

Além do Coringa (interpretado por Jared Leto), o filme traz o Pistoleiro (Will Smith), a Arlequina (Margot Robbie) e a Magia (Cara Delevingne). Os atores Viola Davis e Jooel Kinnaman também estão no elenco.

Com roteiro e direção de Ayer, "Esquadrão Suicida" tem estreia prevista para o dia 5 de agosto.