Topo

Gregório e Porchat rebolam com Carreta Furacão para divulgar filme

Do UOL, em São Paulo

17/06/2016 16h28

O Porta dos Fundos divulgou nesta sexta (17) um vídeo de divulgação do filme "Contrato Vitalício", estrelado pelo grupo, em que os integrantes dançam com os membros do Carreta Furacão.

As cenas foram gravadas no bairro da Lapa, região central do Rio, ao som da música "Vem Dançar o Mestiço", do cantor Leandro Lehart, espécie de trilha sonora oficial do trenzinho de Ribeirão Preto.

No filme, que estreia no próximo dia 30 de junho, e Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat), são dois amigos cineastas que ganham um importante prêmio em um festival internacional.

Após saírem para comemorar, Rodrigo assina em um guardanapo de bar um contrato vitalício garantindo atuar em todos os filmes rodados por Miguel dali para frente.

Miguel, no entanto, desaparece misteriosamente em seguida, retornando dez anos depois, quando Rodrigo já é um ator consagrado. Para a estranheza do colega, ele decide filmar uma história insana que pode destruir a carreira e a vida do ator.

Dirigido por Ian SBF, o longa traz no elenco Antonio Tabet, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Marcos Veras, Thati Lopes, Júlia Rabello, entre outros.

Com orçamento de R$ 3 milhões, após o projeto ser autorizado a captar R$ 7,3 milhões pela Lei do Audiovisual, "Porta dos Fundos - Contrato Vitalício" é o primeiro filme do grupo humorístico.

Veja trailer de "Contrato Vitalício"

UOL Entretenimento