Topo

Mulher da máscara de Chewbacca ganha seu próprio boneco da série

Candace Payne ficou famosa ao divulgar um vídeo em que aparece com a máscara do Chewbacca - Hasbro/Divulgação
Candace Payne ficou famosa ao divulgar um vídeo em que aparece com a máscara do Chewbacca Imagem: Hasbro/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/06/2016 11h24

A mulher norte-americana que ficou famosa ao divulgar um vídeo em que tem um ataque de riso ao colocar a máscara de Chewbacca ganhou seu próprio boneco da saga “Star Wars”.

Candace Payne visitou na sexta-feira (17) a sede da fábrica de brinquedos Hasbro e ganhou uma versão com o corpo de Chewbacca e seu rosto. O detalhe: o boneco vem com uma máscara removível do personagem.

Depois da visita, ela publicou um vídeo em seu Facebook descrevendo a experiência como “surreal”.

O vídeo da norte-americana se tornou o mais visto da história do Facebook Live, aplicativo de streaming ao vivo da rede social. A informação veio do próprio CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, que comemorou a marca convidando Payne para conhecer a sede da empresa, em Menlo Park, na Califórnia. Publicado no dia 19 de maio, o vídeo tem mais de 145 milhões de visualizações.

No vídeo original que viralizou rapidamente, Candace abriu a transmissão do vídeo ao vivo para dizer que havia comprado para ela mesma um presente de aniversário. Ao colocar a máscara no rosto e se ver no espelho, ela começa a rir. As gargalhadas aumentam ao perceber que a máscara também faz sons que reproduzem os grunhidos do peludo wookie.