Anton Yelchin, de "Star Trek", morre atropelado pelo próprio carro
O ator Anton Yelchin, conhecido como Chekov da franquia “Star Trek", morreu na madrugada deste domingo (19), aos 27 anos, esmagado pelo próprio carro.
Segundo o site TMZ, ele foi encontrado por seus amigos na casa onde morava, em San Fernando Valley, por volta da 1h. Yelchin estava preso entre seu carro e uma caixa de correios de concreto, que estava presa ao portão de segurança.
O carro estava em um local inclinado e atropelou o ator. Uma autoridade local disse ao TMZ que o motor do carro do ator estava ligado quando seu corpo foi encontrado, e que o carro estava em ponto morto. Segunda a polícia, não há suspeita de assassinato, e sim de acidente.
Nascido em Leningrado, antiga União Soviética e que hoje se chama São Petersburgo, Yelchin mudou para os Estados Unidos com seis meses de idade. Ele estreou aos 10 anos na televisão no seriado "ER - Plantão Médico". No ano seguinte, ele foi escalado para o filme "Lembranças de um Verão" (2001), com Anthony Hopkins.
Yelchin já estava na franquia de "Star Trek" desde 2009, quando fez "Star Trek" (2009), "Além da Escuridão: Star Trek" (2013) e "Stark Trek: Sem Fronteiras" (2016). Outros destaques de sua carreira são "A Hora do Espanto" (2011), "Loucamente Apaixonados" (2011), "Alpha Dog" (2006) e "O Exterminador do Futuro - A Salvação" (2009).
Entre seus próximos trabalhos estão a animação "Trollhunters", de Guillhermo del Toro, no qual ele daria voz ao protagonista Jim. Ele também estará em "Star Trek: Sem Fronteiras", que chega aos cinemas em 1º de setembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.