Topo

Tom Cruise volta aos cinemas em outubro como Jack Reacher; veja o trailer

Do UOL, em São Paulo

22/06/2016 13h42

Tom Cruise volta aos cinemas brasileiros no papel do ex-militar e justiceiro Jack Reacher em 20 de outubro. "Jack Reacher: Sem Retorno" é seu mais novo filme de ação, baseado no livro "Never Go Back", de Lee Child, escritor britânico criador do personagem.

Repleto de cenas de ação e brigas, o trailer mostra o retorno do combatente à base militar que serviu na Virgínia (EUA), onde pretende encontrar uma comandante local. Ao chegar lá, Reacher descobre que ela corre sério perigo. Não demora muito para que ele assuma a responsabilidade de salvá-la.

Com direção de Edward Zwick, "Jack Reacher: Sem Retorno" também traz em seu elenco Cobie Smulders, Danika Yarosh, Austin Hébert, Patrick Heusinger, Aldis Hodge, Holt McCallany e Robert Catrini. 

Tom Cruise volta a dar vida ao personagem quase quatro anos depois do primeiro filme da franquia, "Jack Reacher: O Último Tiro", que estreou no Brasil em janeiro de 2013 e arrecadou pouco mais de US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões em valores corrigidos) nas bilheterias.