Topo

Justin Timberlake e atriz de "Batman" estarão em novo filme de Woody Allen

11.mai.2016 - O astro pop Justin Timberlake no tapete vermelho de Cannes -  REUTERS/Yves Herman
11.mai.2016 - O astro pop Justin Timberlake no tapete vermelho de Cannes Imagem: REUTERS/Yves Herman

Do UOL, em São Paulo*

07/07/2016 12h34

Justin Timberlake e Juno Temple ("Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge") vão reforçar o elenco do mais novo filme de Woody Allen, que ainda não tem nome e começa a ser gravado em setembro em Nova York.

O 48º filme da carreira do premiado diretor se passará em uma Nova York do final da década de 50. Kate Winslet e Jim Belushi já estavam confirmados na produção. As informações são do site Deadline.

Não há detalhes sobre o papel de Justin Timberlake em seu primeiro trabalho com o cineasta nova-iorquino. O anúncio dos reforçou no elenco acontece dias antes da estreia de "Café Society" nos Estados Unidos, prevista para 15 de julho.

O mais recente trabalho de Woody Allen teve sua premiére no festival de Cannes e só chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de outubro.

"Café Society" conta a história do ambicioso Bobby Dorfman (interpretado por Jesse Eisenberg), que deixa o bairro nova-iorquino do Bronx rumo a Hollywood em busca de um futuro junto com seu tio Phil Stern (Steve Carrell), com quem também disputará o amor da jovem Vonnie (Kirsten Stewart).

Além disso, Allen trabalha na pós-produção de sua série para a Amazon, sua primeira incursão na televisão, que contará com seis capítulos nos quais aparecerão atores como o próprio cineasta junto a Miley Cyrus e Elaine May. 

Já Justin Timberlake segue trabalhando na divulgação da animação "Trolls", que chega aos cinemas no início de novembro. O cantor assina a trilha sonora e também dá voz a um dos personagens principais. No cinema, Timberlake é mais conhecido por suas atuações em "Alpha Dog" (2006) e "A Rede Social" (2010).

*Com informações da EFE