Topo

Novo Homem-Aranha terá "clima de colégio"; imagens revelam o vilão Abutre

Arte conceitual de "Spider-Man: Homecoming", divulgada no Twitter do filme - Reprodução
Arte conceitual de "Spider-Man: Homecoming", divulgada no Twitter do filme Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em San Diego (UOL)

23/07/2016 22h37

Jon Watts, diretor de "Homem-Aranha", mostrou cenas quentíssimas do novo filme neste sábado (23), durante a San Diego Comic-Con. "Homecoming" - ainda sem título em português - está em pleno processo de filmagens e deve estrear em julho de 2017.

As imagens reveladas na Comic-Con têm clima de filmes de colégio e mostram Peter Parker sendo zoado na escola, sem sucesso com as garotas, mas usando sua inteligência para se esquivar das provocações. Uma das cenas traz o herói adolescente distraído na aula enquanto assiste à cena da batalha do aeroporto mostrada em "Capitão América: Guerra Civil". Fotos do diário escolar dos personagens dos Vingadores também são mostradas no vídeo.

"É um filme de colégio", disse Watts ao público, antes de exibir as cenas. "Já temos um bilionário, um deus e agora um adolescente", completou, referindo-se a Homem de Ferro, Thor e Homem-Aranha.

Com trilha sonora de Joan Jett ("Bad Reputation"), o vídeo mostrado por Watts, que ainda não foi divulgado pela Marvel em suas redes sociais, encerra com uma imagem do vilão Abutre, interpretado por Michael Keaton. A sinopse do longa, divulgada logo em seguida, diz o seguinte: "Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que teve sua sensacional estreia nos Estúdio Marvel em 'Capitão América: Guerra Civil', começa a navegar por sua recém-descoberta identidade do super-herói em 'Spider-Man: Homecoming'."

Em entrevista à revista "Entertainment Weekly", Watts revelou mais dois personagens que estarão no filme: Ned Leeds (Jacob Batalon) e Liz Allen (Laura Harrier), que nos quadrinhos é um dos primeiros interesses românticos de Peter Parker. Flash Thompson, outro amigo de colégio de Parker, também estará no filme, interpretado por Tony Revolori.