James Cameron explica por que precisa de mais três sequências de "Avatar"
Durante a divulgação do Blu-ray comemorativo dos 30 anos de "Aliens" na San Diego Comic-Con 2016, o cineasta James Cameron explicou por que "Avatar" precisa de mais três sequências.
"O arco narrativo de 'Avatar' era para ser originalmente desenvolvido em três filmes, mas eu escrevo demais, e meus roteiristas também escrevem demais", disse ele, em entrevista à Variety. "Mas basicamente a primeira das sequências se reproduziu e virou dois filmes, então agora serão quatro filmes. E o estúdio está muito contente com isso. Eles têm uma oportunidade de ganhar mais dinheiro, mas também é uma oportunidade para gastar muito mais dinheiro, então há um limite".
A ideia, segundo o diretor, é organizar a produção para que ele possa lançar um filme por ano, mas ele não sabe se será possível. Anteriormente chegou a ser anunciado que "Avatar 2" estrearia em 2018, mas a produção ainda não começou.
"Avatar" (2009) é até hoje o filme de maior bilheteria do cinema mundial, com arrecadação de US$ 2,8 bilhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.