"Sete Homens e Um Destino", com Denzel Washington, abre Festival de Toronto
O remake do clássico faroeste "Sete Homens e Um Destino" terá sua premiere mundial na abertura do Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF, na sigla em inglês), no dia 8 de setembro. No Brasil, o filme com Denzel Washington estreia no dia 22 de setembro.
Dirigido por Antoine Fuqua, o filme é uma refilmagem do clássico homônimo de 1960 de John Sturges, que por sua vez é baseado em "Os Sete Samurais" (1954), de Akira Kuwosava.
Protagonizado por rostos conhecidos como Denzel Washington, Chris Pratt, Matt Bomer e Ethan Hawke, "Sete Homens e Um Destino" retoma a premissa de sete pistoleiros dispostos a se unir para enfrentar os bandidos e fazer justiça em uma cidade pequena.
Esta é a terceira vez do diretor americano de 40 anos no festival canadense. Antoine Fuqua já exibiu em Toronto "Dia de Treinamento" (2001) e "O Protetor" (2014).
O Festival de Toronto segue com sua programação até o dia 18 de setembro e também exibirá outros filmes bastante aguardados, como "Snowden", de Oliver Stone, a cinebiografia do ex-agente que vazou documentos secretos dos EUA, e o documentário de Paul Dugdale "The Rolling Stones Olé Olé Olé!", que mostra a última passagem da lendária banda pela América Latina, que incluiu quatro shows no Brasil.
O festival ganhou a fama de apontar os vencedores do Oscar, já que nos últimos anos os títulos que ganharam destaque por lá também foram premiados pela Academia, como "Spotlight" (2015), "Perdido Em Marte" (2015), "A Teoria de Tudo" (2014), "O Jogo da Imitação" (2014), "12 Anos de Escravidão" (2013) e "O Lado Bom da Vida" (2012).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.