Topo

The Flash estará presente no filme "Esquadrão Suicida", diz revista

28.jul.2016 -  Lista mostra a relação de atores e seus correspondentes personagens na ordem em que aparecem no filme - Reprodução /ComicBook - Reprodução /ComicBook
28.jul.2016 - Lista mostra a relação de atores e seus correspondentes personagens na ordem em que aparecem no filme
Imagem: Reprodução /ComicBook

Do UOL, em São Paulo

29/07/2016 04h14

O filme “Esquadrão Suicida” ganhou um reforço de peso. Segundo o “The Hollywood Reporter”, o The Flash, interpretado por Ezra Miller, irá aparecer no longa, que chega aos cinemas brasileiros no dia 4 de agosto.

Além da informação sobre a participação do Velocista Escarlate pela revista norte-americana, há também uma imagem, divulgada pelo ComicBook, que mostra a relação de atores e seus correspondentes personagens na ordem em que aparecem no filme. O nome do Flash aparece logo após Capitão Bumerangue (Jai Courtney) e antes do Diablo (Jay Hernandez).

O filme de "Esquadrão Suicida" reúne no elenco Jared Leto (Coringa), Viola Davis (Amanda Waller), Karen Fukuhara (Katana), Joel Kinnaman (Rick Flag), Adam Beach (Amarra), Margot Robbie (Arlequina), Cara Delevingne (Magia), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Will Smith (Pistoleiro) e Scott Eastwood.

Na história, um time de supervilões já encarcerados começa a trabalhar para o governo para derrotar uma ameaça ainda maior em troca do perdão de suas penas. No entanto, eles descobrem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem. Com roteiro e direção de Ayer, o filme terá lançamento em 3D, 2D e Imax 3D.