Homem-sereia? "Splash" ganhará remake com papéis invertidos
O longa "Splash - Uma Sereia em Minha Vida", clássico dos anos 1980 estrelado por Daryl Hannah e Tom Hanks, vai ganhar um remake produzido pela Disney e estrelado por Channing Tatum e Jillian Bell.
Mas não é bem da forma como você está pensando. Tatum será a sereia (ou homem-sereia) da história, enquanto Jillian interpreta uma garota que se apaixona pelo ser mitológico que é parte humano, parte peixe.
A informação é do site “The Hollywood Reporter”, que afirma ainda que Tatum irá participar da produção do longa ao lado de Ron Howard, Brian Grazer e Anna Culp.
A estratégia da Disney é parecida com a do recente "Caça-Fantasmas", em que o time masculino original é substituído por um composto por mulheres, enquanto o papel coadjuvante de secretária é interpretado pelo galã Chris Hemsworth.
Na história original, Hanks interpreta um menino que que tem sua vida salva por uma sereia (Daryl Hannah). Duas décadas depois, ela retorna, e os dois vivem um romance.
Dirigido por Ron Howard, o filme foi indicado ao Oscar e Globo de Ouro de 1985, na categoria de melhor roteiro original e de melhor filme de comédia/musical.
O novo roteiro será escrito por Marja-Lewis Ryan, responsável pela adaptação cinematográfica de “Faça Acontecer - Mulheres, Trabalho e a Vontade de Liderar”, best-seller de Sheryl Sandberg, chefe operacional do Facebook.
Channing Tatum e Jillian Bell trabalharam juntos recentemente na comédia de ação “Anjos da Lei 2", lançada em 2014
A nova versão de “Splash” ainda não tem diretor, cronograma nem data de lançamento confirmada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.