Topo

Estúdio já trabalha na sequência de "O Homem de Aço", diz site

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 15h16

O filme "O Homem de Aço" ganhará uma sequência. Uma fonte ligada a Warner Bros. revelou  ao site The Wrap que o estúdio já trabalha ativamente no novo filme. Lançado em julho de 2013, o filme solo do Superman rendeu US$ 668 milhões em bilheterias.

A sequência deve sair entre 2018 e 2019, já que "Mulher-Maravilha", "Liga da Justiça" e "Aquaman" estão à frente entre os lançamentos já anunciados do universo da DC. Henry Cavill, que interpreta o Superman, aparecerá em "A Liga da Justiça".

A Warner Bros. tem dois filmes da DC ainda sem títulos revelados para serem lançados nos dias 5 de outubro de 2018 e 1 de novembro de 2019. O novo "O Homem de Aço" pode se encaixar em uma dessas duas datas.

Depois do recém-lançado "Esquadrão Suicida", o próximo filme do universo DC a chegar aos cinemas será "Mulher-Maravilha", com estreia marcada para 1º de junho de 2017. "Liga da Justiça" e "Aquaman" estão na sequência, com lançamentos em 16 de novembro de 2017 e 26 de julho de 2018, respectivamente.

Zack Snyder, diretor de "O Homem de Aço" e de "Batman vs Superman: A Origem da Justiça", lançado em março deste ano, declarou em uma entrevista como os filmes da DC estão todos ligados. Ele - que também vai dirigir "Liga da Justiça" - acompanha de perto o trabalho dos colegas Patty Jenkins, que dirige "Mulher-Maravilha", e James Wan, diretor de "Aquaman".