Topo

Novo "Bruxa de Blair" ganha trailer dublado e data de estreia no Brasil

Pôster nacional de "Bruxa de Blair" (2016) - Divulgação - Divulgação
Pôster nacional de "Bruxa de Blair" (2016)
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 18h55

Dezesseis anos depois, o filme "Bruxa de Blair" está de volta com uma nova versão e já tem data para estrear no Brasil: 15 de setembro. A continuação do suspense, que chega aqui oficialmente um dia antes da estreia nos Estados Unidos, também ganhou trailer dublado e pôster nacional.

O trailer mostra um grupo de jovens amigos que se aventuram na floresta de Black Hills - a mesma do filme anterior - para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de um deles, personagem do filme anterior. Apesar das belas paisagens, os jovens começam a perceber que a lenda da bruxa de Blair é real e se deparam com desagradáveis situações no acampamento.

"Bruxa de Blair" foi anunciado de surpresa na San Diego Comic-Con, em julho. O filme foi todo rodado em segredo em Vancouver, no Canadá, entre maio e junho do ano passado com a produção da Lionsgate.

Na versão em português, o filme de 2016 apenas perdeu o "A" em seu título, passado de "A Bruxa de Blair" (1999) para "Bruxa de Blair" (2016).

Em 1999, o filme "A Bruxa de Blair" foi vendido como o documento gráfico e real dos últimos dias de três jovens dos que nunca mais se soube notícias sobre seus paradeiros, perdidos em uma floresta onde, segundo uma lenda, habitava uma diabólica bruxa.

Na nova trama, o ator James Allen McCune vive o irmão da personagem feita por Heather Donahue no primeiro filme, e parte atrás da irmã para descobrir o que realmente aconteceu na floresta.