Topo

Primo de William Bonner e cantora ex-"The Voice" dublam animação "Trolls"

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 14h33

O Brasil já tem seus respectivos Justin Timberlake e Anna Kendrick, vozes originais dos protagonistas da animação "Trolls". Hugo Bonemer e Jullie emprestam suas vozes aos personagens Poppy e Tronco (Branch, na versão em inglês) na versão dublada do filmes, que chega aos cinemas em 27 de outubro.

Cantora Jullie e ator Hugo Bonemer vão dublar os personagens de Anna Kendrick e Justin Timberlake na animação "Trolls" - Divulgação/TV Globo - Divulgação/TV Globo
Jullie e Hugo Bonemer vão dublar os protagonistas da animação "Trolls"
Imagem: Divulgação/TV Globo

Ex-galã da novela "Malhação", Hugo Bonemer já trabalhou nos musicais "Hair" e "Rock in Rio", onde teve de mostrar seus dons vocais. O ator de 29 anos é também primo do jornalista William Bonner.

Jullie ficou conhecida depois de sua participação no reality musical "The Voice". A cantora capixaba era do time de Claudia Leitte. Apesar de não ter vencido o programa, ela tem três discos gravados e já dublou vários filmes e séries, como "Os Smurfs". "Jogos Vorazes" e "Gossip Girl".

A animação "Trolls" conta a história de pequenos seres super felizes, que cantam e dançam o tempo inteiro. Eles são caçados por monstros infelizes que só se alegram quando comem os pequenos trolls.

O filme, que retoma os personagens criados na década de 1950 pelos bonecos de brinquedo Troll, é dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn, que participaram da saga "Shrek". A trilha sonora é toda assinada por Justin Timberlake,