Topo

Rihanna deve estrelar versão feminina de "Onze Homens e um Segredo"

22.mai.2016 - Rihanna é premiada no Billboard Music Awards, em Las Vegas - Kevin Winter/Getty Images
22.mai.2016 - Rihanna é premiada no Billboard Music Awards, em Las Vegas Imagem: Kevin Winter/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

10/08/2016 12h31

Rihanna e Anne Hathaway estão negociando para se unir ao elenco de "Ocean's Eight", versão feminina do filme "Onze Homens e um Segredo".

Elas se juntariam a Sandra Bullock, Cate Blanchett, Elizabeth Banks, Helena Bonham Carter e Mindy Kaling no filme que será dirigido por Gary Ross, de "Jogos Vorazes".

George Clooney e Steven Soderbergh, protagonista e diretor do remake de "Onze Homens e Um Segredo", em 2001, trabalham como produtores do reboot feminino.

Vencedora do Oscar em 2010, Sandra Bullock será a líder do grupo de mulheres golpistas que planejam um grande assalto. O enredo é o mesmo do filme original, de 1960 - que trazia Frank Sinatra no papel de Danny Ocean - e do remake de 2001, protagonizado por George Clooney.

Já a cantora Rihanna, que negocia um papel no filme, também poderá ser vista nos cinemas em "Valerian and The City of a Thousand Planets", de Luc Besson. A ficção científica tem ainda no elenco o jazzista Herbie Hancock, a atriz e modelo Cara Delevigne e os atores Ethan Hawke e Clive Owen. Ainda sem título em português, o filme tem previsão de estreia para 21 de julho de 2017.