Topo

"Conflito pode ser uma coisa boa", diz The Rock após criticar colegas

27.mar.2015 - The Rock em cena de "Velozes e Furiosos 7" - Divulgação
27.mar.2015 - The Rock em cena de "Velozes e Furiosos 7" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/08/2016 01h51

Três dias após reclamar do comportamento de alguns colegas de elenco de “Velozes e Furiosos 8”, Dwayne Johnson, mais conhecido como The Rock, adotou uma postura mais amena e usou seu perfil no Instagram para agradecer a equipe do longa e comemorar o fim das filmagens.

“Vocês que leem isto sabem o quanto eu acredito na ideia de esforço de equipe. Isso significa respeitar cada pessoa, seu tempo e seu valor. E como com qualquer time - que é uma família - vai haver conflito. Família sempre vai ter diferenças de opinião e crenças fundamentais do núcleo. Para mim, o conflito pode ser uma coisa boa. Fui criado em conflito saudável. E como em qualquer família, nós ficamos melhores a partir dele. No final do dia, eu as co-estrelas de ‘Velozes e Furiosos 8” concordamos sobre a coisa mais importante: a realização de um filme incrível para o mundo”, escreveu o ator.

Segundo o TMZ, Dwayne Johnson não aceitou algumas decisões tomadas por Vin Diesel, que também atua como produtor do longa, e os dois se desentenderam durante as filmagens do longa.

Com direção do nova-iorquino F. Gary Gray, conhecido por "Uma Saída de Mestre" (2003) e mais recentemente pelo premiado "Straight Outta Compton: A História do N.W.A." (2015), "Velozes e Furiosos 8" tem estreia prevista no Brasil para o dia 13 de abril de 2017.

"Velozes e Furiosos 7" se transformou no ano passado no quinto filme de maior arrecadação na história, com mais de US$ 1,5 bilhão em bilheteria.