Topo

Filme que reunirá "Quico", Gentili e Moacyr Franco divulga foto de bastidor

Moacyr Franco, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Danilo Gentili e Carlos Villagrán  - Divulgação
Moacyr Franco, Bruno Munhoz, Daniel Pimentel, Danilo Gentili e Carlos Villagrán Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

12/08/2016 17h18

O longa "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", que reunirá os humoristas Danilo Gentili e Carlos Villagrán (o Quico, de "Chaves"), divulgou uma nova foto de bastidores trazendo parte do elenco.

Além de Gentili e Villagrán, a imagem mostra o experiente Moacyr Franco e os jovens Bruno Munhoz e Daniel Pimentel, protagonistas da história. As filmagens começam na próxima quinta-feira (18) em São Paulo.

A direção do longa é de Fabrício Bittar, que já havia trabalhado com Gentili na série "Politicamente Incorreto", no canal a cabo FX Brasil. O apresentador adaptou a história do livro homônimo, escrito por ele, em colaboração com outros roteiristas.

Carlos Villagrán viverá o vilão da trama, um cômico e inapelável diretor de escola. Para atuar, ele está fazendo aulas de português.

A professora será a atriz Joanna Fomm, que foi convidada para o projeto após reclamar publicamente de falta de oportunidades de trabalho no Facebook. Sua personagem uma rígida professora de matemática que acaba desencadeando fortes reações nos alunos do filme.

Este será o quarto trabalho de Gentili no cinema, depois de "Mato sem Cachorro", "As Aventuras de Paddington" e "Superpai".

"Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" deve estrear no primeiro trimestre de 2017.

 

Gentili divulga foto com atores de "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" - Divulgação - Divulgação
Gentili divulga foto com atores de "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola"
Imagem: Divulgação