Terror japonês "O Chamado Vs O Grito" já está pronto e será exibido nos EUA
Já pensou se alguém resolve fazer um filme que mistura os personagens aterrorizantes de "O Chamado" e de "O Grito"? Pois os japoneses pensaram e fizeram.
O terror "O Chamado Vs O Grito" já tem até trailer circulando pela internet, e o filme completo será exibido pela primeira vez no Ocidente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, que acontece entre os dias 8 e 18 de setembro, dentro da mostra "Midnight Madness".
Depois da exibição em Toronto, "Sadako Vs Kayako", nome original do filme que traz o embate de Samara e da assombração Kayako (no original), os dois assustadores personagens das franquias, será lançado com exclusividade no serviço de streaming Shudder, uma espécie de Netflix que ainda não está disponível no Brasil.
O filme já estreou no Japão, em Singapura, na Rússia, nas Filipinas e em Taiwan, mas ainda não há nenhuma outra previsão de estreia. E não se sabe ainda se haverá uma versão norte-americana deste crossover, o que facilitaria a divulgação do longa pelo Ocidente, mas vale lembrar que "O Chamado" já tem uma sequência prevista para chegar aos cinemas em 1º de dezembro deste ano, com o título "Chamados".
"O Chamado Vs O Grito" foi criado, inicialmente, como uma brincadeira para um Dia da Mentira. Mas a piada viralizou e os produtores decidiram levar o projeto adiante, em uma parceria entre o estúdio Kadokawa e a NBCUniversal japonesa.
Reunindo duas das franquias mais lucrativas do terror japonês, o novo roteiro traz um grupo de amigos que, por acaso, encontram a fita de Samara e vão assisti-la na casa mal-assombrada de Kayako, despertando as duas entidades que travarão um duelo.
Enquanto "O Chamado Vs O Grito" não chega por aqui, os brasileiros terão de se contentar com o trailer (em japonês) da superprodução de terror.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.