Remake de musical clássico terá Lady Gaga e Bradley Cooper como diretor
A estrela do pop Lady Gaga continua abrindo caminhos no mundo da atuação e protagonizará a nova versão de "Nasce uma Estrela", filme que também marca a estreia do ator Bradley Cooper como diretor.
Segundo informação divulgada nesta quarta-feira pelo site "Deadline", a Warner Bros. deu finalmente sua aprovação a este projeto e confirmou os rumores que já indicavam Gaga no papel. Antes, o projeto havia passado na mão do diretor Clint Eastwood, que havia escolhido Beyoncé para o papel principal.
A trama musical de "Nasce uma Estrela", sobre uma. O longa será a quarta versão do drama lançado originalmente em 1937,com Janet Gaynor e Fredric March, que acompanhava a ascensão da jovem cantora ao estrelato enquanto seu bem-sucedido companheiro começa a afundar pouco a pouco.
A versão mais famosa ainda é do musical de 1954, protagonizado por Judy Garland e James Mason. Em 1976, Barbra Streisand defendeu o papel em mais um remake e ganhou o Oscar de melhor canção junto a Paul Williams por "Evergreen".
Lady Gaga, que participou dos filmes "Machete Mata" (2013) e "Sin City 2: A Dama Fatal" (2014), deu um grande passo adiante em sua trajetória nas telas graças à série televisiva "American Horror Story". O desempenho lhe rendeu o Globo de Ouro de melhor atriz de uma minissérie.
"Nasce uma Estrela" será, além disso, o primeiro filme como diretor do ator Bradley Cooper, conhecido por seus papéis em "Se Beber não Case" (2009) e "O Lado Bom da Vida" (2012).
Cooper co-protagonizará "Nasce uma Estrela" e também participará do roteiro e da produção, enquanto Lady Gaga será encarregada, por sua vez, da música tema. No Twitter, a cantora comemorou o projeto e chamou Cooper de "brilhante e visionário artista".
"Para aqueles que tiveram a sorte de trabalhar como ator e como produtor, estava claro que Bradley faria esta transição a diretor", afirmou o presidente da Warner Bros., Greg Silverman.
* Com informações da EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.