Topo

Samara está de volta! "Chamados" ganha trailer em português; veja

Do UOL, em São Paulo

24/08/2016 15h08

“Chamados”, o terceiro filme da franquia “O Chamado”, teve seu primeiro em português divulgado. O retorno de Samara Morgan, aquela garota que assombra dentro e fora de uma TV, acontece 13 anos após os eventos do primeiro longa.

Desta vez, as vítimas são a jovem Julia (Matilda Lutz) e seu namorado Holt (Alex Roe). As primeiras cenas mostram a protagonista lutando contra a TV após receber uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida.

A direção ficou a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez. Johnny Galecki (da série “The Big Bang Theory”) completa o elenco.

A franquia começou com “Ringu”, o filme original japonês de 1998. O sucesso foi tanto que Hollywood logo tratou de fazer o remake em 2002, estrelado por Naomi Watts. A história ganhou continuação em 2005.

Os japoneses também preparam a volta de Samara no terror “O Chamado Vs O Grito", reunindo duas das franquias mais lucrativas do terror oriental. O filme completo será exibido pela primeira vez no Ocidente no Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá, que acontece entre os dias 8 e 18 de setembro, dentro da mostra "Midnight Madness".

Já “Chamados” estreia em 28 de outubro nos EUA. Ainda não há previsão para o filme chegar ao Brasil.