Príncipe Adam aparece em novas imagens do remake de "A Bela e a Fera"
O produtor Jack Morrissey publicou neste fim de semana nas redes sociais a primeira imagem do ator Dan Stevens caracterizado como o personagem Fera no remake do clássico "A Bela e a Fera".
Stevens, que no longa live-action (com atores de carne e osso) contracenará com Emma Watson, aparece, no entanto, em sua versão humana, o príncipe Adam.
O produtor aproveitou também para divulgar outras duas imagens inéditas: uma com os personagens Le Fou (Josh Gad) e Gaston (Luke Evans) e outra com o candelabro Lumière e o relógio Horloge (veja abaixo).
"Esses designs estão próximos mas não são os finais", explicou Morrissey.
Dirigido por Bill Condon (dos últimos filmes da saga "Crepúsculo"), o novo "A Bela e a Fera" terá roteiro de Stephen Chbosky, do romance "As Vantagens de Ser Invisível".
O filme que combina atores reais e elementos criados por meio de animações é um dos mais esperados para o próximo ano, com estreia prevista para março.
Além de Emma Watson ("Harry Potter") como Bela, o longa conta com Dan Stevens ("Downtown Abbey") no papel de Fera, Luke Evans ("O Hobbit") como Gastão e Kevin Kline ("Um Peixe Chamado Wanda") como pai de Bela.
Escrito originalmente pela francesa Gabrielle-Suzanne Barbot em 1740, "A Bela e a Fera" teve sua versão mais conhecida lançada em 1991, em animação 2D pela Disney.
Na época, o longa foi um grande sucesso e a primeira animação a concorrer na categoria principal de melhor filme. Não ganhou, mas saiu da premiação com dois Oscar, de trilha sonora e canção original.
Bastante aguardado pelos fãs —seu primeiro teaser foi sucesso de audiência—, o novo "A Bela e Fera" chega aos cinemas brasileiros em 16 de março de 2017.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.