Duvivier sobre Clarice Falcão: Não fizemos filhos, mas fizemos um filme
Gregório Duvivier e Clarice Falcão não formam mais um casal há quase dois anos, mas agora lançam um filme no qual vivem um casal e que foi rodado quando ainda eram casados. Duvivier esteve nesta nesta terça (6) no Bate-papo UOL para promover o longa, "Desculpe o Transtorno", ao lado de Dani Calabresa, e disse que o trabalho é uma boa maneira de eternizar o que ele e Clarice viveram.
"Como não tivemos filhos, o filme é uma maneira de eternizar essa coisa linda que a gente viveu", disse o ator. "Às vezes dá uma aflição de ter tido uma relação incrível e que acaba e você se pergunta o que sobrou disso. A gente tem um filme que eu amo e você vê nas cenas que tem uma intimidade que é muito real. É uma química de pessoas que se conhecem há muito tempo e que se amam".
Esse, no entanto, não foi o único trabalho que o ex-casal fez junto. Ele também escreveram a peça "Inbox", além de atuar em várias esquetes do Porta dos Fundos, canal de humor do Youtube e também contracenaram no programa "O Fantástico Mundo de Gregório", que o humorista fazia para o Multishow.
Em "Desculpe o Transtorno", o ator vive Eduardo, um homem que sofre de transtorno de personalidade e fica dividido entre uma paulista controladora (vivida por Dani Calabresa) e por uma carioca divertida (Clarice Falcão). A comédia estreia no dia 15 de setembro.
Dani Calabresa falou como foi contracenar com Gregório. "A gente já queria trabalhar junto há um tempão. Eu assistia o espetáculo de improviso dele com o Adnet (chamado ZE - Zenas Improvisadas) e a gente se divertiu muito porque é pesado, uma diária de filme dura 12 horas", afirmou.
Veja o Bate-papo UOL na íntegra:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.