Topo

Australiana impressiona como "cosplay perfeito" da personagem Arlequina

Margot Robbie como a Arlequina e a jovem australiana Laura: cover "perfeito" - Reprodução/Buzzfeed/Instagram
Margot Robbie como a Arlequina e a jovem australiana Laura: cover "perfeito" Imagem: Reprodução/Buzzfeed/Instagram

Do UOL, em São Paulo

13/09/2016 19h30

Uma jovem chamada Laura está viralizando na internet por ser o "cosplay perfeito" de Arlequina, interpretada pela australiana Margot Robbie no longa "Esquadrão Suicida".

A garota, que é de Sidney, Austrália, e tem 21 anos, criou um perfil no Instagram baseado na personagem há quatro semanas e já conta com mais de 24 mil seguidores.

Entre imagens da "ídola", o perfil mostra a "cover" vestida à caráter, empunhando seu cacarterístico taco de beisebol e com as madeixas devidamente tingidas. A semelhança impressiona.

Nas legendas, ela ainda brinca reproduzindo as frases de Arlequina no filme, como "Harley Quinn, nice to meetcha!" ("Harley Quinn, prazer te conhecer") e “Stupid bats!" ("Morcegos idiotas!").

A onda de popularidade da personagem, interesse amoroso do Coringa, veio à galope do sucesso do filme, que reúnes supervilões dos quadrinhos e já arrecadou mais de US$ 700 milhões no mundo.

E virá mais Alerquina por aí. Em maio, os estúdios Warner anunciaram o lançamento de um spin-off com super-heroínas, que novamente trará Robbie no papel.