Giselle Itié diz que ganhou pouco de Stallone por atuar em "Os Mercenários"
A atriz Giselle Itié revelou que ganhou "muito pouco" por sua participação em "Os Mercenários", blockbuster estrelado e dirigido or Sylvester Stallone e que teve cenas rodadas no Brasil em 2010. A declaração foi dada em entrevista a Fabio Porchat, que perguntou à atriz se ela também havia tomado calote de Stallone, que na época foi acusado de não pagar parte da equipe brasileira que trabalhou no longa.
“Para mim não teve isso, até porque ganhei muito pouco. Não teria como ele ter me dado calote”, respondeu a atriz, sem revelar valores. Ela participou do programa acompanhada do namorado, o ator Guilherme Winter, com quem contracenou recentemente na novela "Os Dez Mandamentos", da Record.
Em 2010, A O2, produtora de Fernando Meirelles, acusou Stallone de não ter pago R$ 3,8 milhões por serviços prestados em "Os Mercenários". Também foi divulgado que cerca de 50 pessoas, entre proprietários de locadoras de veículos, oficinas, reboques, que trabalharam direta ou indiretamente no filme não receberam o que foi acordado com a produção do ator.
Giselle Itié - que interpretou Sandra, que lutava contra a ditadura e pobreza que dominam o seu país - disse que Stallone foi muito gentil com ela e que ele é perfeccionista. Ela contou que recebeu o convite para fazer o teste para o filme enquanto levava sua cachorra na veterinária.
“Me ligaram falando que o Stallone queria fazer testes com atrizes e perguntaram se eu queria. Achei que era brincadeira, mas fui”, lembrou Itié, que desbancou no teste atrizes como Cleo Pires e Juliana Paes. Com cenas gravadas no Rio e em Nova Orleans, nos Estados Unidos, o longa "Os Mercenários" ganhou mais duas sequências, lançadas em 2012 e 2014, respectivamente. Além de Stallone, o elenco inclui diversos outros astros dos filmes de ação de Hollywood, como Jason Statham, Dolph Lundgren e Mickey Rourke.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.