Topo

Novo vilão aparece assustador no 1° trailer de "Piratas do Caribe 5"; veja

Do UOL, em São Paulo*

03/10/2016 09h28

A Disney aterrorizou nesta madrugada com o primeiro trailer legendado de “Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar” – Tudo graças ao assustador Capitão Salazar, vilão do filme, interpretado pelo ator espanhol Javier Bardem.

A nova aventura foca em um grupo de piratas fantasmas assassinos liderados por Salazar, que escapa do Devil’s Triangle determinado a matar todos os piratas no mar, inclusive, claro, o irreverente Jack Sparrow (Johnny Depp).

O primeiro trecho divulgado da nova aventura não traz cenas do amado personagem da série, e foca na aparição do novo vilão. Ele pede a Henry (Brenton Thwaites) que mande um recado para Sparrow: “Diga a ele que a morte irá busca-lo”.

A única esperança de sobrevivência do Capitão Jack está em encontrar o lendário Tridente de Poseidon, um artefato poderoso que concede a quem o possui o poder total de controlar o mar.

O vídeo foi oficialmente lançado durante a exibição do último episódio da segunda temporada de “Fear the Walking Dead”.

No Brasil, o público vibrou com as primeiras cenas, mas reclamou do título do filme. No original, “Piratas do Caribe 5” ganhou o subtítulo “Homens Mortos Não Contam Histórias”. No Brasil, o estúdio preferiu o auto-explicativo “A Vingança de Salazar”.

“Piratas do Caribe 5” chegará aos cinemas brasileiros em 25 de maio de 2017. Completam o elenco Orlando Bloom, Geoffrey Rush e novata Kaya Scodelario, que ao lado de Brenton Twaites, representam o esforço do estúdio em apresentar novos rostos para a série.

Bardem em destaque

Após "Onde os Fracos Não Têm Vez" e "007-Operação Skyfall", Javier Bardem segue se especializando em papéis de vilão em Hollywood, desta vez na pele do aterrorizador capitão Salazar, líder de um grupo de piratas que escapam do Triângulo do Diabo decididos a matar o resto dos piratas que estão nos mares.

Neste momento, Bardem roda na Colômbia, junto de Penélope Cruz, o filme de Fernando Leão de Aranoa sobre a ascensão e queda do narcotraficante Pablo Escobar e sua relação com a jornalista Virgina Vallejo.

Em 2017, o ator espanhol estreará também os novos projetos de Darren Aronofsky e de Asghar Farhadi -também junto à mulher-, e está em negociações para protagonizar uma nova versão do mítico monstro Frankenstein, no novo universo de terror dos estúdios Universal.

*com informações da EFE