Topo

Kéfera passa por apuros com sua protegida em "É Fada!"; veja cena exclusiva

Filme, marmita, clone: A vida corrida de Kéfera

UOL Entretenimento

Do UOL, em São Paulo

05/10/2016 07h00

O que uma fada atrapalhada é capaz de fazer por sua protegida? Em uma cena exclusiva divulgada ao UOL um dia antes da estreia da comédia "É Fada!", a fada Geraldine (Kéfera Buchmann) passa por apuros ao lado de sua protegida, Julia (Klara Castanho). As duas tentam entrar em uma balada repleta de adolescentes para que Julia teste sua popularidade.

O filme se inspira no livro "Uma Fada Veio me Visitar", de Thalita Rebouças, e acompanha uma fada tagarela e atrapalhada que perde suas asas como punição e vê na adolescente Julia (Klara Castanho), que enfrenta dificuldades para se adaptar em uma nova escola, uma oportunidade para conseguir suas asas de volta.

Dirigido por Cris D'Amato ("S.O.S. Mulheres ao Mar") e produzido por Daniel Filho, o longa conta com a coprodução da Globo Filmes. "É Fada!" marca a estreia nos cinemas tanto da youtuber Kéfera Buchmann como da atriz Klara Castanho, famosa por seus papeis em novelas da Globo.

"É o meu primeiro filme indo para o cinema nacional e está sendo insano, estou bem emocionada, não esperava que viesse tanta gente, quero que gostem muito do resultado e sou muito grata por todo esse carinho. Essa coisa de não conseguir sair é muito bonito por um lado", disse a youtuber e estrela do filme em recente entrevista ao UOL.