Topo

Kéfera já tem novo filme: ela é Catarina em um drama adulto

Do UOL, em São Paulo

14/10/2016 12h31

Kéfera Buchmann já vai voltar ao cinema. Depois de estrear "É Fada!", a atriz curitibana agora está em "O Amor de Catarina". No trailer, ela aparece interpretando uma protagonista de novela admirada por uma mulher traída, Rose (Greice Barros). Dirigido por Gil Barone e filmado em 2014, o drama adulto tem estreia prometida para o dia 17 de novembro. 

Kéfera será Catarina após um mês e meio de sua estreia como a fada Geraldine na comédia adolescente que, até agora, já foi vista por 368 mil espectadores. Nas bilheterias, "É Fada!" ficou atrás apenas do filme "O Lar das Crianças Peculiares", de Tim Burton.

No novo filme, Rose é uma mulher que descobre a traição do marido e passa a idealizar sua relação com base na nova febre nacional, a novela "O Amor de Catarina". 

Kéfera já havia anunciado que faria um filme "adulto, mas não pornô".

A pré-estreia do drama "O Amor de Catarina" está prevista para o Digital Stars Extreme, que acontece nos próximos dias 29 e 30 no Anhembi, em São Paulo. Kéfera deve fechar a programação dos dois dias do evento que reunirá youtubers e fãs.