Fassbender volta em mais cenas de luta no trailer de "Assassin's Creed"
Saiu mais um trailer de "Assassin's Creed", adaptação do game da Ubisoft para o cinema. De diferente do que já havia sido mostrado no primeiro vídeo, podemos ver mais cenas de lutas protagonizadas por Michael Fassbender. E, dessa vez, mostra um pouco mais de seu personagem Callum Lynch voltando ao tempo da Inquisição Espanhola para honrar seu papel milenar de assassino.
A sinopse oficial do filme já adiantava essa trama: "Por meio de uma tecnologia revolucionária que destrava suas memórias genéticas, Callum Lynch experimenta as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Espanha do século 15. Callum descobre que é descendente de uma misteriosa sociedade secreta, os Assassinos, e acumula conhecimentos e habilidades incríveis para enfrentar a organização opressiva e poderosa dos Templários nos dias de hoje."
O primeiro trailer já havia mostrado cenas bem fieis ao game, como a águia sobrevoando a Espanha e o prédio onde fica o "Animus".
A julgar pela equipe que está trabalhando em "Assassin's Creed", o filme promete ser épico: a direção é de Justin Kurzel, o mesmo de "Macbeth: Ambição e Guerra" (também com Fassbender e Marion) e o roteiro é assinado por Adam Cooper e Bill Collage, de "Êxodo: Deuses e Reis".
O elenco traz ainda Marion Cotillard como Sophia Rikkin, Michael K. Williams como Moussa, Jeremy Irons como Alan Rikkin, Ariane Labed como Maria, Brendan Gleeson como Joseph e Brian Gleeson como o jovem Joseph.
"Assassin's Creed" está previsto para estrear nos cinemas do Brasil no dia 19 de janeiro de 2017, quase um mês depois de chegar aos Estados Unidos, em 21 de dezembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.