Topo

Filme de Christian Figueiredo estreia em janeiro; veja as primeiras cenas

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 18h52

Após Kéfera levar mais de 1,5 milhão de espectadores aos cinemas com a comédia "É Fada", mais um youtuber está pronto para alçar voo em tela grande. O vlogger Christian Figueiredo lança seu primeiro longa “Eu Fico Loko”, baseado em seu livro e canal no YouTube, no dia 12 de janeiro de 2017.

Já preparando o terreno, ele lançou o clipe com as primeiras cenas do longa. O vídeo é embalado pela música “Hear Me Now”, de Alok, DJ brasileiro mais falado do momento, em parceria com Bruno Martini e Marcos Zeeba. O clipe segue a vocação pelos cliques de Christian e soma mais de 1,5 milhão de visualizações em 48 horas.

O filme marca a estreia de Bruno Garotti (roteirista de “S.O.S. Mulheres ao Mar 2”) como diretor e mostra a trajetória de Christian a partir da adolescência, quando sonhava ser popular, conquistar uma garota e descobrir sua vocação – o que serviu de matéria-prima para seu canal, um dos mais populares do YouTube.

No papel do protagonista, além do próprio Christian, os atores Cauã Gonçalves Pereira e Filipe Bragança interpretam o garoto em duas fases diferentes. Também estão no elenco Alessandra Negrini, Marcello Airoldi e Suely Franco, que interpretam, respectivamente, mãe, pai e avó do youtuber.