Estados Unidos negam visto a ator de 8 anos que pode concorrer ao Oscar
Os Estados Unidos negaram visto ao ator mirim indiano Sunny Pawar. O menino de 8 anos iria ao país para promover o filme "Lion", forte candidato ao Oscar 2017, em que ele contracena com atores como Nicole Kidman, Rooney Mara e Dev Patel.
Pawar voaria nesta semana para Los Angeles, acompanhado de seu pai, para participar de exibições promocionais do filme, seguindo depois para um evento em Nova York.
Sunny é peça central do filme, que conta a história de um menino perdido nas ruas de Calcutá, que acaba adotado por um casal de australianos. Anos depois, ele volta para a Índia para encontrar seus pais biológicos.
Exibido em seis festivais de cinema, "Lion" já levou quatro prêmios. O estúdio responsável pelo filme tenta resolver a situação o quanto antes, já que Sunny Pawar é forte candidato a concorrer ao Oscar na categoria melhor ator.
"'Lion' é uma história de amor, inclusão e benevolência independente de raça, religião ou etnia. O governando barrando a entrada de um garoto de 8 anos que é a estrela do filme no nosso país só mostra o quanto nós precisamos ser lembrados sobre os valores da nossa nação", declarou um representante do estúdio em nota.
Maior premiação do cinema, o Oscar 2017 acontece no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.