Topo

Em 1º trailer de "Valerian", de Luc Besson, Rihanna surge loira e morena

Divulgada primeira imagem de Rihanna no filme "Valerian and the City of a Thousando Planets", de Luc Besson - Daniel Smith/Divulgação - Daniel Smith/Divulgação
Rihanna em cena do filme "Valerian"
Imagem: Daniel Smith/Divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/11/2016 13h39

O primeiro trailer da ficção científica "Valerian and the City of a Thousand Planets", do diretor francês Luc Besson, foi divulgado nesta quinta-feira (10) e tem na trilha sonora a música "Becouse", dos Beatles.

Capa da HQ "Valérian et Laureline", de Mézières e Christin - Reprodução - Reprodução
Capa da HQ "Valerian et Laureline"
Imagem: Reprodução
O vídeo mostra efeitos visuais impressionantes e diversos personagens que remetem aos filmes "Avatar" e "Star Wars", porém mantendo a estética que consagrou Besson em "O Quinto Elemento". 

Alguns trechos do longa-metragem já tinham sido apresentados ao público em julho deste ano, durante a San Diego Comic-Con, nos Estados Unidos. 

Na feira, Besson revelou que comprou os direitos da história há alguns anos, mas quando foi filmar, James Cameron lançou "Avatar". Joguei meu roteiro todo fora e escrevemos tudo de novo. O filme tem uns 10% de humanos e uns 90% de aliens", explicou Besson. "Esse filme é a minha vingança para aqueles que me criticaram em "O Quinto Elemento'", disse na época.

O longa-metragem é baseado em um quadrinho homônimo francês de ficção criado por Jean-Claude Mézières e Pierre Christin e tem como protagonistas os personagens Valérian (Dane DeHaan) e Laureline (Cara Delevingne) que viajam pelo espaço-tempo. De acordo com o diretor, "Valerian" tem 2700 cenas e 250 espécies de aliens diferentes.

A cantora Rihanna aparece no trailer como uma espécie de dançarina de cabaré e muda as cores de seu cabelo. Ainda não se sabe ao certo qual será o papel desempenhado por ela, mas o diretor já disse que a personagem é a mais estranha do filme.

Na Comic-Con, Dane DeHaan tentou explicar a personagem de Rihanna. "É selvagem. Não tenho palavras. A única coisa que posso dizer é que vocês ficarão com inveja. Muita inveja", disse.

"Valerian" tem previsão de estreia para o dia 20 de julho de 2017