Topo

Ator Filipe Bragança vira youtuber em "Eu Fico Loko", sua estreia no cinema

Do UOL, em São Paulo

12/12/2016 16h55

Filipe Bragança, que interpretou Duda na última versão da novela "Chiquititas", faz sua estreia no cinema com "Eu Fico Loko", cinebiografia do youtuber Christian Figueiredo.

Em um vídeo, o ator de 15 anos convida a todos a assistirem o filme que estreia no dia 12 de janeiro, até mesmo quem não conhece a história do youtuber. "É um filme antes de tudo sobre um adolescente", destaca. "Você com certeza vai se identificar com alguma das situações." 

"Eu Fico Loko" mostra Christian Figueiredo em três fases diferentes de sua vida. Na infância, ele é interpretado por Cauã Gonçalves Pereira, de 10 anos. Filipe vive a adolescência do youtuber, fase em que ele é "looser" (perdedor), tem uma paixão platônica por uma garota e sofre bullying na escola. O próprio Christian faz uma participação no filme em uma cena que retrata sua atual fase, aos 21 anos.

Com distribuição da Paris Filmes e da Universal Pictures, o filme tem o próprio canal do youtuber como forte plataforma de divulgação. Há três meses Christian começou a soltar pílulas do making of de seu filme. A primeira delas conta com mais de 1,5 milhão de visualizações.

Divulgado há uma semana, o trailer oficial já acumula quase dois milhões de visualizações. Já o clipe com a trilha sonora assinada pelo DJ brasileiro Alok tem o recorde de visualizações de vídeos relacionados ao filme que conta a vida do youtuber, com 3,5 milhões.

No canal que leva o mesmo nome do filme e dos três livros publicado pelo youtuber, Christian Figueiredo conta com 6,8 milhões de inscritos que acompanham seu trabalho.