Topo

Dona Hermínia quer desistir do cinema em teaser de "Minha Mãe É uma Peça 2"

Do UOL, em São Paulo

19/12/2016 17h43

Dona Hermínia, de "Minha Mãe É uma Peça 2", está cansada de fazer cinema. E ela chora por causa disso. “Tentei de tudo para sair do filme, mas não deu. Tentei botar Adnet, Caruso, Gregório e Fábio Porchat para fazer a Dona Hermínia e eles não querem”, diz a personagem criada pelo humosita Paulo Gustavo.

A cena é um dos destaques do novo teaser da comédia, que traz várias momentos inéditos de bastidores com Gustavo, criador da história ao lado de Fil Braz.

“Cinema é uma coisa que demora tanto que você pode vender um produto de pele aqui dentro, uma bijuteria. Você pode trabalhar com cinema e, durante, vender outra coisa para arrumar um extra”, brinca ele em outro momento do vídeo.

No novo filme, Hermínia, agora apresentadora de TV, resolve tentar novos relacionamentos, mas eles não dão certo devido à sua imensa preocupação com os filhos Marcelina (Mariana Xavier) e Juliano (Rodrigo Pandolfo). Dirigido por César Rodrigues, "Minha Mãe É Uma Peça 2" estreia nesta quinta (22) no país.

A história é a sequência de "Minha Mãe É Uma Peça", baseado na peça teatral homônima de Paulo Gustavo. O filme foi o mais visto nos cinemas brasileiros em 2013, com mais de 4,5 milhões de espectadores.